Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Pagamento de fatura por Pix é nova opção ao consumidor Cermoful
15/09/2023
Pagamento de fatura por Pix é nova opção ao consumidor Cermoful

Pagamento de fatura por Pix é nova opção ao consumidor Cermoful


As formas de pagamento têm passado por mudanças, nos mais diferentes sistemas, para beneficiar o cidadão. E na Cermoful Energia, os consumidores também passarão a ter mais comodidade na hora de manter as faturas de energia em dia. A principal novidade é o pagamento da conta de energia elétrica por meio do Pix. 

Utilizando apenas o QRcode impresso na fatura, o consumidor garante o pagamento com mais praticidade, agilidade e ainda ganha tempo, podendo quitar a fatura inclusive aos finais de semana e fora do horário dos bancos. 

A analista comercial da Cermoful Energia, Elisete Fritzen, afirma que a decisão da diretoria é sempre oferecer o que tem de melhor para o associado e consumidor. E segundo ela, “O Pix é uma facilidade que faz parte da vida das famílias, muito bem aceito, com custo zero, segurança para quem efetua o pagamento, ainda contribui muito para a redução de filas e nos permite economizar no pagamento de tarifas”, disse Elisete. 

A analista comercial informa inclusive que mesmo com a chegada do Pix, a Cermoful Energia vai manter todos os outros canais de pagamento em funcionamento. “Não vai mudar nada para quem prefere pagar direto no banco, ou de qualquer outra forma. Estamos implantando a novidade, mas a escolha pelo melhor canal de pagamentos será sempre do consumidor”, resumiu.