Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Final da Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço será no próximo domingo
15/06/2023
Final da Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço será no próximo domingo

A grande final da Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço, será realizada neste domingo, 18, a partir das 09h, na sede do Rui Barbosa, em Morro da Fumaça. O primeiro confronto é entre as equipes do Vidativa/Cerâmica Zaccaron x Ressaca F.C. que disputam o terceiro lugar da competição. 

A decisão valendo o título da décima edição da Copa está marcada para às 10h, entre os times do Barçarecco e Estação City. O Barçarecco, é uma das equipes que mais vezes disputou a competição e se consolida também como a que mais venceu, com três títulos. A aposta está no entrosamento da equipe, já que jogam há vários anos com a mesma formação. O time conta ainda com o reforço do atacante Edvan, que briga pela artilharia do campeonato com oito gols. Ele é seguido por Patrick do Estação City e Foguinho do Vidativa/Cerâmica Zaccaron com 7 gols cada, e todos jogam neste domingo.

Já o Estação City, que disputa a sua primeira temporada na competição, busca um título inédito para o Distrito de Estação Cocal. Para isso, a equipe conta com a experiência de Eder, Fretta e Patrick, mesclada com a juventude dos demais atletas. 

Após os jogos, as equipes que disputaram as finais receberão troféus e medalhas e ainda uma premiação em dinheiro. Também serão premiados o artilheiro da competição, o goleiro menos vazado, o atleta bola de ouro que será definido por votação, troféu Fair Play que premia a equipe melhor disciplinada, o treinador campeão e o melhor árbitro da competição. Além dos jogos, a torcida também poderá participar das finais através de sorteios de brindes e brincadeiras com a mascote da Cermoful Super Led que vai interagir com o público nos intervalos dos jogos. 

Para as finais da Copa Cermoful, a Cermoful Energia também firmou uma parceria com o Canal CN, um canal esportivo da região especializado em transmissões de jogos pelo Facebook.  Na avaliação do presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, a competição teve um grande nível técnico neste ano, com equipes, atletas e comissão técnica representando praticamente todas as comunidades da área de cobertura da cooperativa. “Além do esporte e lazer que levamos aos nossos associados, primamos pela organização e disciplina já que muitas famílias participam e acompanham os jogos”, disse o presidente.