Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Estação City é o campeão da Copa Cermoful de Futebol Suíço 2023
19/06/2023
Estação City é o campeão da Copa Cermoful de Futebol Suíço 2023

 


O Estação City foi o campeão da Copa Cermoful de Futebol Suíço de 2023. Com vitória nos pênaltis por 3 a 1, após empate em 1 a 1 no tempo normal, o time do Distrito de Estação Cocal venceu o Barçarreco, na sede do Rui Barbosa, na manhã deste domingo, em Morro da Fumaça. 

Em um jogo bastante disputado, Edvan abriu o placar para o Barçarreco logo no primeiro tempo. Aos 16 minutos do segundo tempo, Darlan empatou para o Estação City, levando a disputa para os pênaltis. Já nas penalidades, Eder bateu forte e garantiu o primeiro gol do Estação City. Viola empatou para o Barçarreco. Wagner Candido descontou para o Estação City deixando mais uma vez o placar empatado em 1 a 1. Cebinho do Barçarreco chutou forte no travessão, e o goleiro Waguinho defendeu para o Estação City. Luiz Fernando foi o último a bater pênalti, marcando o terceiro do Estação City e concluindo a partida, com vitória por 3 a 1. 

O técnico do Estação City agradeceu a equipe pela conquista. “Nosso time começou perdendo, mesmo assim não desanimou, correu atrás e garantiu o resultado. Sabemos que o Barçarreco é uma ótima equipe e difícil de encarar, mas a vitória valeu a pena”, Jhonata. 

O presidente Rudy Recco, parabenizou as equipes participantes pelo campeonato. “As equipes se dedicam, batalham pela vitória a cada jogo e mais do que isso, reúnem a comunidade na torcida fazendo da competição um grande sucesso. Acredito que no ano que vem estaremos aqui com mais equipes na disputa deste campeonato que já é tradição”, resumiu. 

A Copa Cermoful de Futebol Suíço também premiou os destaques da competição. Edvan do Barçarreco levou o troféu de artilheiro da competição com nove gols marcados. Gustavo, o Guga do Ressaca, foi o goleiro menos vazado. Troféu treinador campeão, ficou com Jonatan, do Estação City. O troféu Fair Play que premia o time mais disciplinado da competição ficou com a equipe do Ressaca. Magno Wagner foi escolhido o melhor árbitro. 

O terceiro lugar da competição foi conquistado pela equipe do Ressaca, que venceu o Vida Ativa por 3 a 2 em partida bem equilibrada. Xande fez dois gols para o Ressaca, junto do Léo, para garantir o placar. Para o Vida Ativa, Foguinho e Buiu marcaram um gol cada.