Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Definidos os semifinalistas da Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço 2023
01/06/2023
Definidos os semifinalistas da Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço 2023

As equipes do Vidativa / Cerâmica Zaccaron Estação City vencem seus jogos pelas quartas de finais e juntam-se ao Barçarecco e Ressaca para a disputa das semifinais da décima edição da Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço. 

O Vidativa/Cerâmica Zaccaron conquistou uma vaga com a vitória sobre o Arsenal Fumaça por 7x3, com destaque para o artilheiro da noite Foguinho que marcou 3 vezes e se aproxima da ponta da tabela da artilharia do campeonato. Jeff 2 vezes e Filipe e William uma vez cada marcaram os demais gols da equipe. Pelo Arsenal Fumaça Dionatan marcou um e Antônio balançou as redes do goleiro Kauã. No outro jogo da noite, Estação City e Atlético PV/Bellos Lanches protagonizaram um dos melhores jogos do campeonato até aqui. Com atletas de alto nível técnico e experientes apresentaram um grande jogo que só foi definido nos detalhes. Patrick abriu o placar para o Estação City no começo do primeiro tempo. 

No início do segundo tempo, foi a vez de João Vitor marcar e empatar o jogo. Na saída de bola, Vágner fez grande jogada fazendo 2x1 para o Estação City. Com as mudanças do técnico Tiago do Atlético PV, a equipe passou a ter mais posse de bola e chegou ao empate com Aguinaldo que recebeu dentro da área e empatou mais uma vez. Mas a noite era do vice-artilheiro do campeonato, Patrick que recebeu um passe açucarado do meia Éder e bateu forte no canto direito do goleiro Kevin que nada pôde fazer, deixando mais uma vez o Estação City na frente do placar. No finalzinho do jogo o goleiro Fred que já vinha bem no jogo fez uma grande defesa e garantiu a vitória da equipe, por 3 a 2 para o Estação City, que representa o Distrito de Estação Cocal, na Copa Cermoful.    

Na próxima terça-feira, dia 6, serão realizados os jogos das semifinais na sede do Rui Barbosa, em Morro da Fumaça, com transmissão ao vivo pelo Facebook através do Canal CN. No primeiro confronto tem Barçarecco e Vidativa / Cerâmica Zaccaron, a partir das 20h. Na sequência, se enfrentam Ressaca F.C. e Estação City, a partir das 21h. A grande final da Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço será realizada no domingo, dia 11 de junho, a partir das 09 horas, na sede do Rui Barbosa, em Morro da Fumaça.