Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Copa Cermoful de Bocha completa segunda rodada
17/08/2023
Copa Cermoful de Bocha completa segunda rodada

Objetivo do torneio é integrar a comunidade por meio do esporte

A Copa Cermoful de Bocha está movimentando as canchas da região. Quatro partidas marcaram a segunda rodada, realizada nesta quinta-feira (31/8). Os próximos jogos serão na terça-feira (5/9). O torneio é uma promoção da Cermoful Energia, com o objetivo de integrar a comunidade por meio do esporte.

O Mina Fluorita venceu o Bar do Leonardo PV por 3 a 0, em partida realizada na Cancha do Valério, em Mina Fluorita. O Betinhus Bocha derrotou o Bar Quebra Já também por 3 a 0, em jogo disputado na Cancha do Betinho, em Morro da Fumaça. O Alano Araújo venceu o Linha Anta por 2 a 1. A partida foi na Cancha do Jaime, em Rio Comprudente. Já o Amigos da Pinga perdeu por 2 a 1 para o Amigos do PV, em disputa na Cancha do Doda, no bairro Vila Rica.

A próxima rodada será na terça-feira (5/9), a partir das 19h30. O Caravaggio enfrenta o Pirassununga, na Cancha do Jaime. O FMG Industrial joga contra o Amigos da Quarta, na Cancha do Valério. O Barracão encara o Cerâmica União, na Cancha do Geada. O Amigos do Alcino pega o Bar do Vilmar, na Cancha do Betinho.

No Grupo A, com todas as equipes já tendo disputado um jogo, a liderança é do Betinhus Bocha, com 3 pontos e saldo de 44 pontos, seguido pelo Águas Mornas, também com 3 pontos e saldo de 36. No Grupo B, também com rodada completa, o Amigos do PV lidera com 2 pontos e saldo de 12, seguido da Linha Torrens, com 2 pontos e saldo de 2. Os grupos 3, 4, 5 e 6 completarão os jogos nas próximas rodadas. Destaque para a equipe do Rio Comprudente, que lidera o Grupo 4 com 3 pontos e saldo de 66, no melhor desempenho até agora.

Conforme o presidente da Cermoful, Rudy Recco, a Copa da Bocha é uma oportunidade da Cermoful promover a integração comunitária e se fazer ainda mais presente na área de atuação. “Estamos acompanhando bons jogos e temos a expectativa de partidas movimentadas mas, principalmente, da integração e amizade entre os associados e familiares”, disse Recco.