Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Cermoful promove formatura da terceira turma das Mulheres Cooperativistas
27/11/2023
Cermoful promove formatura da terceira turma das Mulheres Cooperativistas

Em uma noite repleta de emoções e conquistas, 45 mulheres que integram a terceira turma do programa Mulheres Cooperativistas da Cermoful Energia, comemoraram a formatura, na Vila Maccari, em Morro da Fumaça, concluindo um período dedicado ao aprendizado e ao crescimento pessoal e profissional. 

As formandas da terceira turma são associadas dos municípios de Morro da Fumaça, Cocal do Sul, Urussanga e Pedras Grandes. O evento reuniu formandas, colaboradores e diretores da cooperativa, além de familiares e convidados. 

Os discursos das mulheres homenageadas enfatizaram a importância do apoio mútuo, da perseverança e do comprometimento com a excelência abordados no curso. “Esse programa fez parte do sonho dessas mulheres, que independentemente dos obstáculos ou da idade, são determinadas em realizar tudo o que almejam. Chegamos movidas pela curiosidade, ansiedade e buscando novos aprendizados. Saímos ainda mais ávidas por conhecimento. Quebrem as correntes dos pensamentos. Foi muito bom fazer parte deste programa, que nos trouxe desenvolvimento pessoal e profissional, mas, principalmente novas amizades”, resumiu Marciana Silva. 

A formanda Mônica Sartor destacou a gratidão. “Agradecemos a cada professor que estiveram conosco nestas noites de aprendizado e conhecimento, por toda dedicação e profissionalismo, carinho e atenção por cada uma de nós. Que nos acolheram, apresentando a liberdade feminina, nos mostrando que somos capazes de tudo o que almejamos”, pontuou. 
Cacilda Smielevski, afirmou que ao receberem os certificados refletiram não apenas a conclusão de um curso, mas sim o alcance de metas e a superação de desafios. O orgulho e a alegria de comemorar uma noite de sucesso na presença marcante de amigos e familiares fortaleceu ainda mais o sentimento de comunidade que permeia a Cermoful Energia.
O presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, discursou relatando o momento histórico da cooperativa, ao celebrar 60 anos. Junto do vice-presidente, Marcos Paulo Bertotti aproveitou a oportunidade para convidar os presentes para o tradicional Cermoful e o aniversário de 60 anos da Cermoful, que serão realizados nos dias 01 e 02 de dezembro, em frente ao Ginásio Jorge Silva, em Morro da Fumaça. “Estamos vivendo um momento histórico da cooperativa, e estamos muito felizes, pela sintonia entre a Cermoful e a comunidade. Desejo que essas mulheres continuem caminhos de sucesso, contribuindo não apenas para o crescimento da cooperativa, mas também para o desenvolvimento de suas comunidades como um todo”, pontuou.