Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Cermoful nas Comunidades reúne associados da Linha Batista
11/09/2023
Cermoful nas Comunidades reúne associados da Linha Batista

Mais uma edição do projeto Cermoful nas Comunidades, promovido pela Cermoful Energia foi realizado. Desta vez, o encontro que tem como objetivo ser um elo entre os associados e a cooperativa foi realizado no salão paroquial da Linha Batista, em Criciúma. 

O projeto, na avaliação do presidente Rudy Recco, tem fortalecido a presença da cooperativa na comunidade, permitindo que os associados conheçam melhor a estrutura, os projetos e investimentos executados pela Cermoful Energia. A cada edição, uma comitiva formada por profissionais que atuam nas mais diversas áreas da cooperativa visitam uma comunidade. “No encontro a gente prioriza o diálogo, a transparência, apresentamos um balanço das ações, dos projetos de ampliação de rede, e falamos dos benefícios que o associado tem junto à Cermoful. Além disso, mostramos a atuação da Cermoful no dia a dia daquela comunidade”, resumiu Recco.

O vice-presidente, Marcos Paulo Bertoldo relatou que projetos como a nova subestação que está quase concluída, a clínica com atendimento especializado para associados, o calendário de atividades como campeonato de futebol suíço, de bocha, passeio ciclístico e muitas ações que precisam ser de conhecimento do associado foram apresentados aos presentes. “O Cermoful nas comunidades é uma forma de nos aproximar dos associados e nos permitir prestar contas das ações executadas na cooperativa em cada bairro”, pontuou Bertotti.