Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Cermoful nas Comunidades inicia no Distrito de Estação Cocal
08/06/2023
Cermoful nas Comunidades inicia no Distrito de Estação Cocal

O Distrito de Estação Cocal, em Morro da Fumaça, foi o primeiro bairro a receber a nova edição do projeto “Cermoful nas Comunidades” de 2023. O encontro entre a Cermoful e os associados aconteceu na noite desta quarta-feira (07), no salão paroquial da igreja. 

Transparência, diálogo e muita integração marcaram o evento, onde a equipe técnica da cooperativa apresentou um balanço das ações e projetos em andamento, prestando contas dos serviços executados e informando sobre os que estão para acontecer, com destaque para as obras da nova subestação que tem previsão de entrega para o mês de outubro. 
 
O presidente Rudy Recco destacou a importância do projeto, como um verdadeiro elo entre a cooperativa e seus associados. “Esse projeto é uma maneira de estarmos perto das pessoas, onde podemos conversar e apresentar as ações da cooperativa. Começamos no ano passado já com grande participação, deu muito certo e por isso voltamos a prestar contas ao associado. Acredito que essa sintonia é fundamental para a gestão”, disse Rudy. 
 
O presidente pontuou ainda que a Cermoful Energia vai além dos investimentos em equipamentos e manutenção de redes. “Fazemos todo o trabalho técnico, todos os investimentos necessários, mas também estamos presentes na vida do associado por meio das ações sociais. E esse ano a cooperativa completa 60 anos de história, que serão comemorados junto dos seus associados”, resumiu o presidente, ao apresentar um calendário de eventos que envolve a inauguração da nova subestação e muito mais. A próxima edição será realizada na Linha Batista, em Criciúma.