Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Barçarecco e Estação City disputam a final da Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço
07/06/2023
Barçarecco e Estação City disputam a final da Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço

A disputa pelo título da Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço será feita pelas equipes do Barçarecco e Estação City, no próximo domingo, dia 11, a partir das 09h, na sede do Rui Barbosa, em Morro da Fumaça.

O Barçarecco conquistou sua vaga ao vencer o Vidativa / Cerâmica Zaccaron por 3x1 no primeiro jogo da semifinal, na noite de ontem (06). Murilo abriu o placar do jogo num chute certeiro de fora da área e Lucas ampliou ainda no primeiro tempo para o Barçarecco. Na segunda etapa a equipe o Vidativa/Cerâmica Zaccaron fez pressão pra cima do adversário e Foguinho descontou num belo arremate de fora da área. Mais experiente e melhor postada em campo, a equipe do Barçarecco soube suportar a pressão adversária e no finalzinho do jogo ampliou com Tuon fechando o placar do jogo.
 
No segundo e emocionante jogo da noite, a equipe do Estação City venceu o Ressaca F.C. por 2x1. O destaque foi para o goleiro Fretta que defendeu quase tudo após expulsão do zagueiro Gilmar ainda no primeiro tempo. Com um jogador a menos, a equipe liderada pelo experiente Eder fez duas linhas de defesa e conseguiu segurar o bom toque de bola, além dos arremates do ataque adversário durante todo o primeiro tempo. Na segunda etapa, Eder aproveitou o descuido da defesa adversária e fez um golaço de voleio após cobrança de lateral fazendo 1x0 para o Estação City.

Com um jogador a mais e o placar adverso, o Ressaca não tinha outra opção senão se lançar pro ataque. Numa bola parada, Gabriel recebeu na entrada da área e tocou para o fundo das redes do goleiro Fretta, empatando o jogo. A equipe do Ressaca chegou a marcar no finalzinho do jogo, mas o árbitro bem colocado deu toque de mão do atacante do Ressaca. Com o final do jogo empatado, as duas equipes foram para a prorrogação. Durante a prorrogação o Ressaca F.C. tentou de todas as formas passar pelo goleiro Fretta, e num contra-ataque o meia Wagninho recebeu na intermediária, arriscou o chute e foi feliz fazendo 2x1 para o Estação City. Assim, a equipe conseguiu segurar as investidas do Ressaca e garantiu vaga para a grande final contra o Barçarecco.
 
No próximo domingo, a partir das 09h, as equipes do Vidativa/Cerâmica Zaccaron e Ressaca F.C. jogam na disputa pelo terceiro lugar da competição. O confronto que vale a taça da Copa Cermoful de Futebol Suíço de 2023, ocorre a partir das 10h, entre Barçarecco e Estação City.

Após os jogos, as equipes melhor classificadas receberão troféus, medalhas e premiação em dinheiro. Também serão premiados o artilheiro da competição, o goleiro menos vazado, o atleta bola de ouro que será definido por votação entre outros. Além dos jogos, a torcida também poderá participar das finais através de sorteios de brindes e brincadeiras.