CONTA EM DIA, PRÊMIO NA MÃO Regulamento

1. Promoção válida para associados da Cermoful na cidade de Morro da Fumaça, Criciúma, Içara, Urussanga, Cocal do Sul e Pedras Grandes – Santa Catarina, no período de 01/12/17 a 23/12/17 realizada pela Cooperativa Fumacense de Eletricidade – Cermoful, com sede na rua prefeito Paulino Bif, 151, Centro, Morro da Fumaça – SC, inscrita no CNPJ N° 86.533.347/ 0001-70.

2. Para participar da promoção o associado deve manter todas as suas faturas de energia com pagamento em dia até 18/12/17. Todos os associados que quitarem seus débitos terão direito a 1 número da sorte. Será emitida 01 série de 10.000 números numerados de 0000 a 9999.

3. O número da sorte será divulgado em lista disponibilizada na sede da Cermoful a partir do dia 20/12/2017.

4. Terão direito a um número da sorte os 9.999 (nove mil, novecentos e noventa e nove) primeiros associados que estiverem adimplentes e possuírem unidade(s) consumidora(s) ligada(s) com a Cermoful até às 21 horas do dia 18/12/2017.

5. A apuração se dará via loteria federal, conforme definição das regras, no dia 23/12/17, às 19 horas.

6. É proibida a conversão dos prêmios em dinheiro, de acordo com o Art. 15 – Parágrafo 5º do Decreto 70.951/72.

7. O resultado da promoção será divulgado no site da Cermoful, rádios do município, facebook e o ganhador também será informado via telefone.

8. Prêmios:

9. Descrição detalhada da Operação.

9.2 Resultado hipotético da Extração da Loteria Federal como exemplo do dia 25/11/2017.

O ganhador do 1° prêmio, será o participante que possuir o cupom cujo número coincida com o número formado pela unidade simples do 2º ao 5º prêmio da Loteria Federal, lido de cima para baixo. No caso hipotético o contemplado será o portador do cupom contendo o nº 7.173.

O ganhador do 2° prêmio, será o participante que possuir o cupom cujo número coincida com o número formado pela dezena simples do 2º ao 5º prêmio da Loteria Federal lido de cima para baixo. No caso hipotético o contemplado será o portador do cupom contendo o nº 8.999.

O ganhador do 3° prêmio, será o participante que possuir o cupom cujo número coincida com o número formado pela centena simples do 2º ao 5º prêmio da Loteria Federal lido de cima para baixo. No caso hipotético o contemplado será o portador do cupom contendo o nº 5.576.

O ganhador do 4° prêmio, será o participante que possuir o cupom cujo número coincida com o número formado pela unidade simples do 1º ao 4º prêmio da Loteria Federal lido de baixo para cima. No caso hipotético o contemplado será o portador do cupom contendo o nº 7.175.

O ganhador do 5° prêmio, o participante que possuir o cupom cujo número coincida com o número formado pela dezena simples do 1º ao 4º prêmio da Loteria Federal lido de baixo para cima. No caso hipotético o contemplado será o portador do cupom contendo o nº 9.981.

O ganhador do 6° prêmio, será o participante que possuir o cupom cujo número coincida com o número formado pela centena simples do 1º ao 4º prêmio da Loteria Federal, lido de baixo para cima. No caso hipotético o contemplado será o portador do cupom contendo o nº 7.557.

O ganhador do 7° prêmio, será o participante que possuir o cupom cujo número coincida com o número formado pela unidade simples do 1º prêmio, a dezena simples do 2º prêmio, a unidade simples do 3º prêmio e a dezena simples do 4º prêmio da Loteria Federal, lidos de cima para baixo. No caso hipotético o contemplado será o portador do cupom contendo o nº 5.819.

O ganhador do 8° prêmio, será o participante que possuir o cupom cujo número coincida com o número formado pela unidade simples do 5º prêmio, a dezena simples do 4º prêmio, a dezena simples do 3º prêmio e a unidade simples do 2º prêmio da Loteria Federal, lidos de baixo para cima. No caso hipotético o contemplado será o portador do cupom contendo o nº 3.997.

O ganhador do 9° prêmio, será o participante que possuir o cupom cujo número coincida com o número formado pela centena simples do 1º prêmio, a dezena simples do 2º prêmio, a dezena simples do 3º prêmio e a centena simples do 4º prêmio da Loteria Federal, lidos de cima para baixo. No caso hipotético o contemplado será o portador do cupom contendo o nº 7.897.

9.2 O ganhador do 10° prêmio, será o participante que possuir o cupom cujo número coincida com o número formado pela centena simples do 5º prêmio, a dezena simples do 4º prêmio, a centena simples do 3º prêmio e a dezena simples do 2º prêmio da Loteria Federal, lidos de baixo para cima. No caso hipotético o contemplado será o portador do cupom contendo o nº 6.958.

10. Ordem de distribuição do prêmio

10.1 - Caso o NÚMERO DA SORTE não tenha sido distribuído, em razão de sua aleatoriedade, a nenhum dos participantes desta Promoção Comercial, será considerado sorteado o NÚMERO DA SORTE imediatamente posterior (maior) àquele contemplado ou, na falta deste, o NÚMERO DA SORTE imediatamente anterior (menor) ao número contemplado e, assim, sucessivamente, até a localização de um NÚMERO DA SORTE distribuído.

11. Os prêmios serão entregues, sem ônus, aos ganhadores no prazo de 30 dias, contados das respectivas datas das apurações na sede da CERMOFUL, a critério de escolha dos ganhadores.

12. Prescrição do direito aos prêmios: Caso o prêmio ganho não seja reclamado no prazo de 180 dias contados a partir da data da apuração, caducará o direito do respectivo titular e o valor correspondente será recolhido pela empresa ao Tesouro Nacional como Renda da União, no prazo subseqüente de 10 (dez) dias conforme art. 6º do Decreto 70.951/72.

13. O contemplado concorda com a utilização de seu nome, imagem e som de voz exclusivamente para a divulgação da promoção comercial pelo período de até 01 ano a partir da data de apuração.

14. As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos consumidores participantes da promoção deverão ser preliminarmente dirimidas pelos seus respectivos organizadores e, posteriormente, submetidas à CAIXA/REPCO.

15. O PROCON local, bem como os órgãos conveniados, em cada jurisdição receberão as reclamações devidamente fundamentadas, dos consumidores participantes.

16. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA
Certificado de Autorização CAIXA 1-6319/2017.

Ricardo Tadeu Canto Bittencourt
CPF/MF: 582.843.979-00
Presidente