Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Sócios da Cermoful concorrem a 10 prêmios neste Natal
01/12/2017
Sócios da Cermoful concorrem a 10 prêmios neste Natal

Para contemplar seus associados adimplentes a Cermoful está lançando a promoção “Conta em Dia, Prêmio na Mão” que oferece prêmios para os sócios que mantiverem suas faturas de energia quitadas até o dia 18 de dezembro. O sorteio será no dia 23, às 19 horas, através do resultado da Loteria Federal.

Ao todo serão 10 prêmios na nova campanha de fim de ano da Cooperativa. Nos outros anos a Cermoful oferecia 5 prêmios. A mudança para este ano ocorreu em razão de exigências feitas pela Caixa Econômica Federal a partir de denúncias em 2016 que geraram transtorno ao evento Natal Cermoful. “Infelizmente o evento para a comunidade ficou difícil de ser realizado, pois após essa denúncia tivemos que registrar todos os prêmios na Caixa, pagando taxas sobre eles e tornando a festa inviável”, explica o presidente da Cooperativa, Ricardo Bittencourt.

Caso a Cermoful realizasse o tradicional Natal Cermoful, a distribuição de prêmios aos presentes no evento também não poderia ocorrer da forma como era. “Nenhuma das modalidades da Caixa contemplaria este tipo de sorteio. A distribuição de cestas natalinas e bicicletas, como fazíamos, também teria que ser pela Loteria Federal ou mediante concurso cultural”, observa Bittencourt.

Para manter o atrativo ao associado a administração da Cermoful realizou todo o procedimento exigido para obter o certificado de realização. No site oficial da Cooperativa está o regulamento completo da promoção. “Saindo o resultado no próximo dia útil (26/12) já estaremos esperando os contemplados para retirarem seus prêmios”, completa.

Prêmios:

01 Moto CG HONDA Fan 125i
02 • Iphone 6s 32 GB - Apple
02 Geladeira/ Regrigerador Consul FrostFree 340L
03 Smart TV LED 43”
02 NOTEBOOK Acer Aspire- Intel Core i3

Regulamento: http://www.cermoful.com.br/regulamento