Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Senador Jorginho Mello visita a Cermoful
23/07/2021
Senador Jorginho Mello visita a Cermoful

O Senador da Republica Jorginho Mello cumprindo agenda no sul do estado, também passou por Morro da Fumaça onde foi recebido pelo presidente da Cermoful Rudy Recco e o Secretário Bili Coral. Mello conheceu de perto o dia a dia de uma cooperativa e também as ações em prol dos associados que o sistema cooperativista da Cermoful possibilita, como o Cartão Mais Benefícios que concede descontos e vantagens para os associados e seus familiares em saúde, educação, comercio e serviços, o Programa Amparo Cermoful que auxilia as famílias dos associados nas despesas do funeral,  os projetos sociais como o FATES que possibilitou investimentos de quase 3 milhões nas entidades sociais, esportivas e culturais na área da cobertura da cooperativa nos últimos dois anos, entre outros. 
Mello enalteceu o trabalho e preocupação da Cermoful com os associados.        “O cooperativismo do estado de Santa Catarina é um modelo a ser seguido, porque coloca as pessoas em primeiro lugar e a Cermoful é prova disso”.
O presidente Rudy Recco agradeceu a visita do senador e aproveitou para pedir que olhem com carinho a região sul de Santa Catarina. “Temos um potencial muito grande para nos desenvolver como aeroporto regional, porto e ferrovia para escoamento da produção, rodovia BR 101 duplicada, gente empreendedora e trabalhadora, energia e água com qualidade.