Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Semifinais da Copa Cermoful de Futebol Suíço já tem os classificados.
17/06/2022
Semifinais da Copa Cermoful de Futebol Suíço já tem os classificados.

Na terça no campo do Rui Barbosa, o Barçarreco manteve a boa sequência da equipe e chegou a quarta vitória consecutiva vencendo o Athletico Fumacense por quatro gols a zero, com destaque para o artilheiro da competição Sebinho que marcou duas vezes e chegou lidera a tabela de artilharia com dez gols. Os outros dois foram marcados por Ramires.  No segundo jogo da noite o Atlético Presidente Vargas, atual campeão e favorito ao título, acabou perdendo a vaga para a equipe do DK Multimarcas/Instalatec da Linha Batista pelo placar de três a zero com destaque para Lucas Silva que fez dois gols. O outro gol foi anotado por Leandro Carvalho.  

Na quinta, mais dois jogos foram realizados na Associação Atlética Angeloni e definiram os outros dois finalistas da competição. Em jogo bem disputado, o Demboski / Restaurante Novak venceu o Dom Pedro II por dois a um, com gols de Renan e André para a equipe do Demboski e Maicon descontando para o Dom Pedro II. O Outro semifinalista é o Ressaca que venceu o Mistura Final por 4x0 com gols dois gols de Gabriel, fechando com Maicon e Felipe.

Confira a tabela dos últimos jogos e sequência da competição. 
 

Os jogos das semifinais acontecem na próxima terça dia 21 de junho na Sede da Associação Atlética Angeloni em Içara a partir das 19:30 e a grande final acontece no domingo dia 26 de junho a partir das 10:00 da manhã com a disputa do 3º e 4º lugar e em seguida o jogo da grande final ao vivo pelo Facebook no canal CN. 
 
Conforme acordado no Congresso Técnico do certame, os confrontos foram definidos por ordem de classificação das chaves e seguem a tabela conforme o regulamento. Para chegar à final as equipes precisam vencer seus jogos. Em caso de empate, tempo extra e cobrança de penalidades.  

A Copa Cermoful é exclusiva para os associados da cooperativa, filhos de associados e cônjuges de associadas da Cermoful Energia.

Além de acompanhar os jogos e torcer pelas equipes das suas comunidades, os torcedores vão participar de sorteios de brindes como camisas da seleção e brindes dos parceiros do Cartão Mais benefícios da Cermoful.


Claudio Fernandes
Coordenador da Técnico da Copa Cermoful
48 99964-8599