Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Projetos do fates estão sendo analisados pela comissão da Cermoful
15/03/2021
Projetos do fates estão sendo analisados pela comissão da Cermoful

A Comissão Interna designada pelo Conselho de Administração da Cermoful está analisando os Projetos do FATES Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social. Os profissionais vão analisar as informações enviados pelas entidades, a importância do projeto para os associados, consumidores e usuários da área de abrangência da Cermoful, análise do cronograma e valores apresentados entre outros.

Segundo o advogado da Cermoful, Rafael Ribeiro, membro da comissão, as propostas de diversas áreas como social, esportivo, cultural e de serviço serão analisadas e encaminhadas ao Conselho de Administração para serem apreciadas junto a AGO - Assembleia Geral Ordinária, que acontece de forma semipresencial, ou seja, online, no dia 26 de março de 2021.

Para o presidente da Cermoful, Rudy Recco, as associações e entidades da área de cobertura da Cermoful sempre foram um elo de ligação com as comunidades atendidas pela cooperativa. Vamos reforçar esta parceria e estar cada vez mais juntos.

Cerca de 1,8 milhão serão destinados ao FATES, ofícios ao conselho de administração e PDGC - Programa Desenvolvimento e Gestão das Cooperativas, conforme determina o artigo 47 do estatuto social, que é regido pelas regras do cooperativismo, ou seja, 10% do resultado mais os resultados de operações com não associados, artigo 49, deverão ser investidos em ações voltadas ao associativismo dentro da área da cobertura da cooperativa.