Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Priorize o atendimento telefônico e virtual
27/03/2020
Priorize o atendimento telefônico e virtual

A Cermoful reforça o comunicado a seus associados e consumidores de que está operando com o atendimento presencial reduzido devido a pandemia do novo coronavírus, até o próximo dia 31 de março. Estão sendo executados apenas os serviços de urgência e emergência conforme decreto da Agência Nacional de Energia Eletrica (Aneel).

 

O posto de atendimento localizado no bairro Imigrantes em Criciúma está fechado. Na sede da Cermoful funcionam apenas os atendimentos telefônicos e virtuais. Toda falta de energia ou problemas na rede elétrica, bem como demais informações, podem ser solicitadas através do 0800 643 2616 (que também é número de WhatsApp) e do site agencia.cermoful.com.br.