Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Primeira Rodada da Copa Cermoful Energia tem chuva de gols
11/05/2022
Primeira Rodada da Copa Cermoful Energia tem chuva de gols

A primeira rodada Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço foi realizada na noite desta terça (10) no campo do Geraldo Soccer Clube do Bairro Águas Mornas em Urussanga. Nos três jogos na noite, os artilheiros balançaram as redes 16 vezes, com destaque para a equipe do Atlético Presidente Vargas que venceu a Gráfica GB por 4x0. Nos outros jogos, o Barçarreco chegou à vitória nos minutos finais fazendo 5x3 no DK Multimarcas Instalatec. No ultimo jogo da noite, um clássico raiz entre as equipes do Atlético Fumacense e Naspoline acabou empatado em 2x2.

 

Na abertura oficial da Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço 2022, o presidente Rudy Recco ressaltou o compromisso da cooperativa junto aos associados. “nosso compromisso vai muito além da energia de qualidade, por isso estamos investindo em projetos e ações que integram as comunidades atendidas pela cooperativa”. Recco agradeceu a todas as equipes, saudando o Bira, integrante da Associação Presidente Vargas de Içara que prestigiou a abertura da Copa.

 

A Segunda rodada acontece na próxima quinta na Sede do Rui Barbosa em Morro da Fumaça nesta quinta (12) com a realização de mais três jogos.

19:30 - Dom Pedro II x Coqueiros

20:30 - Missão Impossível x Mistura Fina

21:30 - Mina Fluorita x Demboski Restaurante Novak