Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Parceria com clínica odontológica em Estação Cocal
17/12/2019
Parceria com clínica odontológica em Estação Cocal

Procedimentos da clínica OrtoDent agora estão disponíveis com descontos para sócios Cermoful

 

A clínica OrtoDent é a mais nova integrante do time Itesc, junto ao projeto Cermoful + Benefícios. De acordo com o dentista e proprietário da clínica, o doutor Eduardo Henrique, todas as áreas de atuação do consultório estão disponíveis com descontos para os sócios do Itesc.

 

“No convênio com o Itesc decidimos trabalhar desde um procedimento mais simples, como limpeza, até implantes dentários e procedimentos de harmonização facial: como o caso do Botox”, destaca o profissional.

 

Atuando na área desde 2004, doutor Eduardo é cirurgião-dentista especialista em ortodontia e implantodontia. Ele formou-se na faculdade de odontologia da Unicesumar, em Maringá-PR. Sua pós-graduação em ortodontia foi pelo Instituto Ravel, em Uningá – Maringá, em 2007, e em Implantodontia no Instituto Lima em Tubarão, em 2013.

 

“O que me atraiu para a odontologia foi influência familiar, mas o que fez eu me apaixonar pela profissão foi a possibilidade de impactar a vida das pessoas, devolver a qualidade de vida e a autoestima, através da saúde bucal”, comenta o doutor.

 

Além de atuar em Estação Cocal, o especialista também trabalha em Morro da Fumaça. O horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, a partir das 08h30min, sendo que segundas, quartas e quintas a clínica possui horário estendido até às 20 horas. O telefone para agendar consultas é: (48) 99943-1436.

 

Para ter acesso ao desconto na clínica OrtoDent e nas demais parcerias já firmadas em Morro da Fumaça, pelo Itesc, o sócio Cermoful deve adquirir sua carteirinha gratuitamente na sede da cooperativa. Basta comparecer ao local com seu documento de identificação e sua conta de energia. 

O Itesc é um convênio médico que está aliado ao projeto Cermoful + Benefícios. Para saber mais sobre as facilidades e vantagens entre em contato pelo telefone: 0800 645 1008.

Cyntia Amorim - Assessoria de Imprensa Itesc Card