Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Obra permite continuidade de calçadão no Centro
26/06/2017
Obra permite continuidade de calçadão no Centro

A Cermoful concluiu neste domingo, 25, o deslocamento de rede realizado no centro de Morro da Fumaça que vai permitir a continuação das obras de revitalização na área central. Para que o projeto urbanístico que prevê um novo calçadão continue sendo executado um poste que liga a energia aos quatro cantos da cidade precisou ser deslocado. A Cooperativa trabalhou por duas semanas na preparação da obra que incluiu modificações em redes de diversas ruas.

Para a conclusão uma grande operação foi colocada em prática com diversas equipes trabalhando desde a madrugada até o meio dia, sendo necessária o desligamento de energia nesse período em 36 ruas. “A modificação foi feita com sucesso devido ao planejamento que foi realizado e ao comprometimento de todos os envolvidos”, disse o supervisor operacional Samuel Sartor.

O presidente da Cermoful, Ricardo Bittencourt, ressalta que a obra vai permitir a conclusão da revitalização planejada por arquitetos voluntários da cidade. “Formamos uma parceria com a prefeitura e estudamos a melhor forma de dar continuidade a este projeto que vai deixar o centro do município mais bonito”, destacou Bittencourt.

A obra teve custo superior a R$ 70 mil reais e foi realizada numa parceria entre Governo Municipal e Cermoful.