Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Nova rede do bairro Paladini
24/08/2017
Nova rede do bairro Paladini

Cermoful conclui nova rede no bairro Paladini


A Cooperativa Fumacense de  Eletricidade (Cermoful) concluiu esta semana mais uma grande obra em sua área de atuação. O bairro Paladini foi a localidade beneficiada com uma nova rede, incluindo postes, cabos, transformadores e a revitalização do sistema de iluminação pública.

Conforme o supervisor operacional da Cooperativa, Samuel Salvan Sartor, a demanda energética na região é alta devido a instalação de diversas indústrias. “O crescimento das indústrias e residências no local exigiu a obra, isso garante mais qualidade e confiabilidade para os associado e consumidores do bairro”, esclarece Sartor.

A nova rede começou a ser construída no início do ano e precisou de alguns desligamentos nos finais de semana. “Agradecemos a paciência e colaboração dos moradores e das empresas que entenderam a importância dessa nova rede para o futuro energético da localidade”, disse o presidente, Ricardo Bittencourt.

O sistema de iluminação pública conta com 70 novas luminárias e foi realizado em parceria com a prefeitura municipal. “Como a Cermoful voltou a fazer a manutenção no município, sempre que vimos uma oportunidade de melhoria conversamos com o poder público para estudar a viabilidade. Nesse caso, a comunidade ganhou muito com a parceria”, completou o presidente.