Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Energia fica mais barata para os consumidores da Cermoful
04/10/2016
Energia fica mais barata para os consumidores da Cermoful

A Cooperativa Fumacense de Eletricidade passou pela revisão tarifária da Aneel no mês de setembro e conseguiu reduzir o preço de sua tarifa em 3,29% em média para todos os consumidores. Com o resultado a Cermoful continua sendo a quinta distribuidora com a menor tarifa entre as 22 de Santa Catarina.

O presidente Ricardo Bittencourt ressalta que o resultado é fruto da economia que a gestão vem implantando. “Nos adequamos a realidade que o país vive e mostramos que é possível fazer mais com menos recursos”, destaca o presidente. Muitas indústrias tiveram sua produção diminuída ou ainda fecharam as portas entre 2015 e 2016, o que diminuiu também a arrecadação da Cooperativa. “Nossa gestão é técnica e otimizamos todos os processos, reduzimos gastos em todos os setores e o reflexo está na boa avaliação da Aneel que conseguimos reduzir o valor da tarifa”, completa.
Agencia virtual

A Cermoful também acaba de implantar a agência virtual que vai facilitar o atendimento ao associado. Acessando a página agencia.cermoful.com.br você faz o seu cadastro e pode usar serviços como seu consumo, 2ª via, fale conosco e diversos outros atendimentos.