Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Descontos em universidades para sócios e dependentes
14/05/2019
Descontos em universidades para sócios e dependentes

Um dos grandes atrativos que a Cermoful está oferecendo para os associados e seus dependentes, dentro do programa de benefícios, é o desconto em instituições de ensino. Confira abaixo as parcerias já firmadas:

 

UNESC: Na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) o desconto para novos alunos é de 20% na graduação, 20% e 15% na pós-graduação, 30% no Colégio Unesc e ainda de 10% para os cursos de curta e média duração.

 

ESCUCRI: Na Escola Superior de Criciúma (Esucri), os novos alunos que estiverem vinculados ao programa de benefícios da Cooperativa terão 12% de desconto em todos os cursos de graduação, técnico e ensino fundamental.

 

SATC: Na Satc serão 10% nos cursos de graduação, técnico e ensino fundamental.

 

Cartão gratuito

 

No contrato firmado com as universidades estão contemplados apenas os novos alunos. Para a Escola de Inglês os alunos que fizerem a rematrícula também terão o desconto. O benefício na área de educação é concedido ao sócio que possuir o cartão de descontos ou para o dependente deste sócios comprovando com a documentação exigida em cada instituição. O cartão pode ser feito no link www.cermoful.com.br/beneficios .

 

“Estamos em negociação com outras escolas e faculdades para oferecer ainda mais opções aos usuários deste benefício”, comenta o presidente Ricardo Bittencourt. Algumas farmácias também já aderiram ao programa, além do grande convênio de saúde com o Itesc Card. “É algo pioneiro entre as Cooperativas, por isso estamos dando um passo de cada vez, mas sabemos que é um campo de muitas possibilidades e o sócio será o grande beneficiado com as parcerias”, completa.