Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Cermoful reforça compromisso com a excelência certificada pela ISO 9001
04/08/2022
Cermoful reforça compromisso com a excelência certificada pela ISO 9001

A certificação ISO 9001 conquistada pela Cermoful Energia demonstrou a gestão de qualidade realizada na cooperativa, com foco na satisfação dos associados atendidos. Para continuar ativa na certificação, reuniões com a diretoria são realizadas para acompanhar as diretrizes e o cumprimento das metas estabelecidas. 

“A cada três meses reunimos toda a equipe de gestão para acompanhar as ações do planejamento estratégico e os indicadores dos processos, verificando se foram atendidas as metas estabelecidas pela direção. É uma das tarefas atribuídas ao ISO 9001 para mantermos o padrão de qualidade”, conta o consultor do Sistema de Gestão da Cermoful, Renan Mezzari Guidarini.

O presidente da Cermoful, Rudy Recco, assegura que a equipe trabalha todos os dias buscando uma melhoria contínua nos serviços oferecidos aos associados. “Há um esforço coletivo de todos os colaboradores de proporcionar um atendimento de qualidade. Evoluímos e modernizamos os procedimentos, sem deixarmos de estar próximos da comunidade”, disse.

Saiba mais sobre a ISO 9001


A ISO 9001 é uma norma internacional relacionada à Gestão da Qualidade, aplicável à organização de todos os tipos de atividades e setores. Inclusive é uma das exigências da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) para as permissionárias de energia elétrica.

A auditoria é realizada pelo órgão de certificados DNV (Det Norske Veritas), que destaca a capacidade que a cooperativa tem de oferecer serviços de qualidade. O ciclo de certificação tem validade por três anos, sendo que ao longo deste período, outras auditorias são realizadas para assegurar a manutenção do selo.