Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Cermoful realiza manutenção preventiva com troca de postes e melhorias no sistema
30/06/2022
Cermoful realiza manutenção preventiva com troca de postes e melhorias no sistema

O serviço é realizado na Rodovia SC-443, que liga Morro da Fumaça a Criciúma.

 Para reforçar a confiabilidade no sistema elétrico e minimizar os riscos de falhas, a Cermoful Energia sempre atuou forte com a manutenção preventiva com troca de postes e melhorias no sistema. E nesta semana, iniciou uma ação de substituições de 18 postes, na Rodovia SC-443, que liga Morro da Fumaça a Criciúma.

Ao todo, 18 postes serão substituídos no trecho do Barracão ao Presidente Vargas. “As manutenções são realizadas constantemente pela Cermoful, trocando equipamentos com antecedência para manter a rede funcional e com bom desempenho. Uma boa manutenção preventiva minimiza o risco das manutenções urgentes corretivas”, conta o gerente de operações, engenheiro eletricista, Samuel Sartor.

Um novo transformador também foi colocado, reforçando o compromisso da Cermoful em oferecer um serviço de qualidade. Além da manutenção preventiva, outras equipes da cooperativa atuam para melhorar o sistema com novos equipamentos e ampliar a rede com mais carga energética gerando mais desenvolvimento social e econômico.