Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

CERMOFUL realiza doação de agasalhos as famílias do PROFAS
02/08/2021
CERMOFUL realiza doação de agasalhos as famílias do PROFAS

Com o avanço do frio na região, a Cermoful intensificou a Campanha do Agasalho junto aos seus colaboradores e parceiros cadastrados no Cartão Mais Benefícios. A arrecadação superou as expectativas e devido ao grande número de roupas e peças infantis a coordenação da campanha em concordância com os demais parceiros fez a doação ao PROFAS - Programa Fumacense de Ação Social que atende cerca de 90 crianças de zero a seis anos de idade.

“Muitas crianças chegam aqui só com um casaquinho, e durante o dia com a mudança constante do tempo acabam passando frio. Com essas doações, vamos garantir dias mais quentes e agradáveis para nossas crianças. Obrigado a todos que participaram da campanha” Mary Neusa Espindola Bif - Presidente do Profas.

Participaram da entrega, o presidente da Cermoful Rudy Recco, Dayane Rocha e Andreza Serafim da Cunha, coordenadoras da ação junto aos colaboradores e associados da Cermoful. “Com as baixas temperaturas prevista para os próximos dias e a retomada das atividades nas escolas é muito importante o apoio de todos para amenizar o frio tanto das crianças como de seus familiares” finalizou Recco.