Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Cermoful já trabalha no sistema de iluminação pública
23/02/2017
Cermoful já trabalha no sistema de iluminação pública

A Cermoful iniciou esta semana a reparação do sistema de iluminação pública em Morro da Fumaça. A Cooperativa venceu a licitação disputada por cinco empresas e voltou a ser responsável pelo serviço no município. A partir de 01 de março a solicitação também deixará de ser feita na prefeitura e passará direto para o call center 0800 643 2616.

A primeira medida é substituir mais de 600 lâmpadas que estão queimadas em diversos bairros. Uma força tarefa está sendo realizada com o acompanhamento de perto do presidente Ricardo Bittencourt. Ele ressalta que além da qualidade do serviço, a população ganha em segurança. “Uma cidade mais iluminada também transmite maior segurança para as pessoas, vamos cuidar muito bem do sistema e pedimos a colaboração dos cidadãos que devem ligar para nós sempre que encontrarem algum problema”, destaca Bittencourt.

Para reparar os defeitos no sistema a Cermoful está trabalhando com duas equipes durante o dia e ainda com o plantão noturno. “Um cronograma de bairros está sendo seguido para que até a primeira semana de março não tenha mais lâmpadas queimadas em nenhuma localidade”, completa o presidente. Desde 2015 os serviços de iluminação pública passaram a ser responsabilidade da prefeitura que terceiriza com empresas especializadas. A Cermoful vai realizar somente a manutenção e cobrança, repassando os valores para a prefeitura, que também é responsável pelo envio de materiais às equipes da Cooperativa.