Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

CERMOFUL está realizando recadastramento rural
09/03/2021
CERMOFUL está realizando recadastramento rural

A Cermoful está realizando o recadastramento de unidades consumidoras de energia elétrica dos produtores rurais que estão na área de concessão da cooperativa. Os consumidores têm até o dia 30 de abril de 2021 para regularizar sua situação.  

A documentação que comprova o exercício da atividade rural deve ser entregue pessoalmente pelo titular da conta de energia elétrica na sede da Cooperativa em Morro da Fumaça ou no posto de atendimento no Bairro Vila Rica em Criciúma. Além de uma fatura de energia da unidade consumidora cadastrada, o consumidor deverá levar documentos pessoas como RG e CPF do titular da conta de energia e documentos que comprovem que a unidade consumidora de energia elétrica está localizada na área rural, bem como a declaração de vendas de produtor rural do exercício de 2020, declaração de produtor rural da secretaria de agricultura do seu município e o bloco de nota de produtor rural do exercício 2021.

Para o presidente da Cermoful Rudy Recco, que também é produtor rural através da pecuária, é muito importante este incentivo para quem produz no campo para alimentar as pessoas. Sem estes incentivos, os pequenos produtores rurais não teriam como ser competitivos no mercado.     

Outras informações sobre o recadastramento podem ser obtidas através do telefone 0800 643 2616.