Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

CERMOFUL doa mais de 500 edredons na campanha contra o frio
10/07/2021
CERMOFUL doa mais de 500 edredons na campanha contra o frio

Com a chegada do inverno e as baixas temperaturas o frio torna-se um dos grandes vilões das famílias de baixa renda que moram em nossa região. Segundo os especialistas, as previsões apontam para um forte frio com riscos de geada e neve durante boa parte do inverno, alternando com as pancadas de chuvas do período.

Para dar mais conforto as famílias de baixa renda cadastradas na tarifa social, a CERMOFUL vai dar sequência ao cronograma de investimentos sociais através dos recursos alocados no PDGC - Programa Desenvolvimento e Gestão das Cooperativas, aprovado na última assembleia pelos associados.

Conforme o presidente Rudy Recco, a decisão de comprar e distribuir Edredons foi definida em consenso pela atual diretoria e conselheiros. “Estivemos nas casas de muitas dessas pessoas entregando uma cesta básica durante os últimos dias e percebemos que muitos estavam passando frio durante o dia, imagina a noite com as baixas temperaturas. Por isso além da entrega dos Edredons, vamos incentivar também uma campanha de doação de agasalhos em parceria com os nossos colaboradores e as entidades socias que atuam na nossa área de cobertura”.

As doações de roupas podem ser encaminhadas para a sede da CERMOFUL em Morro da Fumaça, para o posto de atendimento do Bairro Presidente Vargas ou nas lojas e prestadores de serviços conveniados com o Cartão Mais Benefícios.