Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Cermoful conquista certificado ISO 9001-2015
03/05/2018
Cermoful conquista certificado ISO 9001-2015

O Conselho de Administração da Cermoful comemora mais uma conquista para sua gestão. A Cooperativa, que já detinha o certificado de qualidade ISO 9001-2008, passa a contar com a nova versão da norma: a ISO 9001-2015. Após meses de trabalho intenso e muitas adequações a Cermoful obteve êxito na auditoria que confirmou a excelência nos itens analisados.

Segundo um dos responsáveis pelo Sistema de Gestão da Qualidade, Junior Forcelini, foi exigido um maior empenho de todas as equipes envolvidas, já que a versão possui abordagem integrada com outras normas, qualidade e melhoria contínua para o centro da organização, envolvimento da equipe de liderança e a introdução à gestão de riscos e oportunidades. “O empenho dos funcionários e diretores neste processo mostra que a Administração está realizando uma gestão técnica e voltada para os resultados”, observou Forcelini.

O presidente Ricardo Bittencourt, destaca que o processo é também um acompanhamento na evolução do mercado. “É uma conquista enorme para a Cermoful sermos reconhecidos com este certificado. Nos preparamos por cerca de um ano para nos qualificarmos na auditoria. Este resultado é fruto do empenho e da participação de todos que colaboraram com o planejamento de nossa diretoria”, celebra Bittencourt.

A auditoria externa foi realizada pela certificadora DNV, que é uma organização independente e presente no mundo inteiro.