Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Cermoful Benefícios já chega a 5 mil usuários
29/01/2020
Cermoful Benefícios já chega a 5 mil usuários

O Programa de Benefícios criado pela Cermoful já ultrapassa 5 mil usuários. O número é visto como positivo pela diretoria que prevê ampliar o programa para o ano de 2020.

 

A principal bandeira do Cermoful + Benefícios é a saúde. Com o cartão em mãos o usuário obtém descontos consideráveis em saúde, educação e diversos serviços.

 

O aposentado Anselmo José João Anselmo José João ficou sabendo do projeto e não perdeu tempo. Ele e a esposa já estão usando o cartão. “Fui muito bem atendido em todos os serviços que utilizei, tanto em consultas médicas quando em exames laboratoriais”, comenta.

 

O pedreiro José Machado de Oliveira concorda e também já está utilizando o seu cartão. No primeiro exame que precisou realizar obteve um desconto de R$ 400,00. “Estou muito feliz e satisfeito com o cartão. Fiquei sabendo por meio de um amigo e adorei os descontos que tive em consultas, exames. ” Complementa.

 

Seu José também utiliza o cartão frequentemente em outros serviços, como ao abastecer seu carro. “Cada vez que chego ao posto de combustível já levo meu cartão ao caixa e recebo o desconto, que somado gera uma boa econômica ao fim do ano”, destaca seu José.

 

Já a assistente virtual Laize Guollo Recco foi ainda mais longe e fez o cartão para a família inteira. “Muita gente começou a comentar os benefícios. Fui até a cooperativa para saber mais e ficamos muito felizes. Fizemos o cartão em 2019 e estou usando a cada 15 dias em terapia de Reiki. Todo mundo só tem a ganhar fazendo esse cartão”, destaca.

 

Programa chama a atenção

Assim como esses moradores de Morro da Fumaça, a paulista Rosangela Aparecida de Farias também comenta a qualidade do projeto. Ela ainda observa a diferença entre o município e sua cidade natal. Para ela, o projeto além de ser muito eficiente, demonstra um grande cuidado e carinho da cooperativa com seus associados.

 

“Moro em Morro da Fumaça desde 2018 e fiquei encantada com esse projeto da Cermoful. Nunca vi nada igual em São Paulo pois se trata de uma possibilidade gratuita e que oferece descontos em diversos serviços, além dessa grande parceria com o Itesc que proporciona descontos em consultas e exames. Não existe motivos para não fazer”, ressalta.

 

Novos objetivos

 

O presidente da Cermoful, Ricardo Bittencourt, comemora o sucesso do programa nos primeiros meses. “É algo que foi muito estudado e se mostrou importante para a vida do sócio e seus familiares”, observa.

 

Segundo ele a diretoria está buscando novidades e incrementos ao programa. “Pretendemos ampliar os benefícios gradativamente. Criamos um grupo que se reúne semanalmente para analisar os resultados e buscar novos produtos e serviços que beneficiem o associado”, explica o presidente

 

A Cermoful projeta dobrar o número de atendidos em 2020 atingindo quase 100% do seu quadro social. O benefício é gratuito para o associado e para fazer o cartão basta comparecer a um dos postos de atendimento da Cermoful. "Recebemos associados o dia todo para confecção do cartão e ainda dedicamos tempo para visita aos novos parceiros. O projeto exige muita dedicação, mas estamos observando a satisfação do sócio e isso motiva a buscar essas novidades", diz Douglas Sartor, um dos colaboradores responsáveis pelo atendimento do Cermoful + Benefícios.