Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Alunos conhecem programas ambientais da Cermoful
05/07/2016
Alunos conhecem programas ambientais da Cermoful

Alunos do quarto e primeiro ano da Escola Zuleima Búrigo Guglielmi estiveram na Cermoful na última semana para conhecer o processo de reciclagem de lixo que a Cooperativa aplica. Os alunos das professoras Margarida e Ediane tiveram palestra com a engenheira Tatiane Hoepers e conheceram um pouco do funcionamento da distribuidora.

O presidente Ricardo Bittencourt ressalta como positiva a iniciativa das escolas. “Esta é uma preocupação de todos, mas ficamos ainda mais felizes em ver que as novas gerações se mostram ainda dispostas a cuidar do meio ambiente”, destacou o presidente.

A Cermoful desenvolve diversos programas ambientais, alguns dos quais, obtiveram reconhecimento com importantes prêmios no seguimento. A prática de abrir as portas da Cooperativa para que as escolas da região conheçam os programas tem sido constante nos últimos anos. “Qualquer escola que tenha interesse pode nos procurar que é um prazer falar do trabalho que fizemos na preservação e cuidado com os recursos naturais”, concluiu Bittencourt.