Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Alteração de valores de Iluminação Pública (Cosip)
28/01/2016
Alteração de valores de Iluminação Pública (Cosip)

Através da Lei Complementar 047 de 29 de setembro de 2015, aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada pelo Chefe do Poder Executivo de Morro da Fumaça, a Cermoful está aplicando desde 1º de janeiro de 2016 os novos valores deste serviço. A cobrança também sofreu reajuste no município de Içara, conforme a Lei 3.832, de 30 de agosto de 2015. Os consumidores deverão perceber o reajuste na fatura de fevereiro.

Desde julho de 2013, atendendo orientação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a Cermoful não é mais responsável pela manutenção do Sistema de Iluminação Pública nos municípios de Cocal do Sul, Urussanga, Pedras Grandes, Criciúma, Içara e Morro da Fumaça, sendo o serviço de responsabilidade das prefeituras.

O departamento comercial da Cermoful está à disposição, tanto na sede da empresa, quanto no call center 0800 643 2616, para qualquer informação sobre o assunto. Para solicitar serviços de iluminação pública você deve entrar em contato com a prefeitura de seu município.